Image Map
Image Map

2 de fev. de 2012

Jason Wu para Target

Depois da loucura que foi a coleção Missoni for Target, agora é a vez de Jason Wu mostrar sua coleção mega-ultra feminina. Depois de ver as fotos, posso imaginar as pessoas dormindo na porta da Target. KDOSAKDOSKO A coleção é inspirada no estilo Ladylike, que além de ser muito lindo é extremamente feminino como já tinha dito antes, eu particularmente sou fã do estilo.  Eu seria tão mais feliz se as lojas do Brasil vendessem roupas assim com um preço mais justo. DDD:

2 comentários:

  1. Tem razão, eu também seria muito mais feliz se as lojas do Brasil vendessem roupas boas, bonitas assim e baratas. Fala sério.

    E ah, obrigado pelo comentário no blog!
    Você falou sobre o filme, mas na verdade não tem filme nenhum, rs. O gif é daquele comercial do Eduardo e Monica lançado no ano passado (acho!). Só esclarecendo :)

    Blog muito lindo! Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que máximo! Achei totalmente um arraso.. E as fotos da coleção então? Estou super apaixonada, rs. Adorei seu post e realmente, quem dera se no Brasil tivesse isso né? aiai, é um sonho mesmo... Mas quem sabe em um futuro próximo né? Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design