Image Map
Image Map

2 de fev. de 2012

Boy Magia

Você sabe mexer como o Jagger? Ele sabe! Adam Levine nosso boy magix de hoje. #todasgritam
 Adam Levine 32 anos, é vocalista do Maroon 5 e apresentador do The Voice, tem um estilo bem rocker básico. O jeans é quase sua segunda pele.  Na maioria das vezes é visto com luóks estilo Rock 'n Roll porém nada desleixado, ele é sempre visto vestindo peças super descoladas (odeio essa palavra, tem coisa mais cafona que a palavra "descolada(o)"), modernas e muitas vezes até bem básicas, mas que compõe uns luók bem legais! 




Eu fico que não me aguento quando o vejo sem blusa e de skinny. O clip do hit Moves Like Jagger é uma tortura pra mim.  São várias tatuagens e reboladinhas de nos matar, me recuso a entrar em detalhes! Regata + Tatuagens é sinõnimo de sucesso, pode ter certeza.
Acho que em questão de estilo, Adam faz beeeeeeeeeem a linha "Just be cool". Desencanado! Quer usar uma coisa diferente? Use, mas não precisa se montar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design