Image Map
Image Map

1 de jul. de 2013

Juventude a flor da pele


Eu sou o tipo de pessoa que adora assistir series, desde as mais bobinhas do Disney Chanel (acredite, as vezes ainda perco meu tempo) as mais serias com mortes, personagens quase de verdade, drogas, sexo, defeitos, e tudo o mais. Praticamente assisto (ou pelo menos assistia) a quase todas as series que conhecia. É muito comum você chegar na minha casa e a tv estar ligada na Warner, ou Sonny, ou Fox, ou qq outro canal que passe series pra um publico mais adulto. Dentre todas as series que assisto/vejo eu tenho o meu top três de séries favoritas (Gossip Girl, Skins e New Girl por amor a Zooey Deschanel) e Skins com certeza esta no meu top 3.







Skins é especial simplesmente por fugir dos  clichês padrões de varias series. Por exemplo: sempre que uma serie retrata drogas mostra de uma maneira triste. De certa forma é triste, mas as coisas não são bem assim. Tudo tem um outro lado. A serie basicamente conta a história de um certo grupo de jovens que não querem nada além de diversão. E quando falamos em diversão o que vem na sua cabeça? Na minha vem festas atrás de festas, seguidas de bebedeiras, e amigos (e talvez não tão amigos) ao meu lado curtindo até a ultima vida(Talvez pra voc puritana isso não seja tão divertido, mas pra mim é incrivel). Quem nunca quis ir a uma Secret Party que atire a primeira pedra.



 O  que diferencia essa série de tantas outras séries teens que vemos por aí é o realismo do mundo adolescente. Quando eu vejo Gossip Girl sonho que um dia eu vou estar à la Serena Van Der Woodsen desfilando lindo, ao lado de meninas belíssimas com vestidos brilhosos pelas ruas de Nova York sendo fotografado por pessoas aleatórias e parando em um blog. Quando vejo New Girl me imagino morando sozinho com amigos muito loucos, passando perrengues e rindo de quase tudo. Mas quando eu vejo Skins lembro de histórias minhas e dos meus amigos. Das aflições que temos e da maneira bem particular que cada amigo tem de tratar um ao outro. Eu por exemplo sou o tipo de pessoa que perco a amizade mas não perco a piada(mesmo que essa seja de humor negro), e meus amigos me aceitam assim.



Bom, escrevendo o post eu decidi falar do estilo dos personagens mas a postagem iria ficar enorme então resolvi parar por aqui. Skins é uma serie incrível que vale a pena ver simplesmente pela realidade retratada na serie. A maneira como os teasers da serie são feitos também é muito interessante sem falar das aberturas. Eu super indico pra qualquer pessoa, exceto se você for uma pessoa que não goste de cenas de sexo, álcool, badalos e drogas exageradamente. A serie é repleta de cenas "fortes" mas é divertidíssima e tem um recheio (com recheio eu quis dizer uma história boa que vai além de sexo, festas e drogas) maravilhoso. 

4 comentários:

  1. eu amo assistira série Skins!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu não assisto nenhuma série, acredita? :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Já tentei assistir Skins mas não tive paciência, não gostei muito :| Atualmente não estou acompanhando nenhuma série, mas gosto muuuito de Friends e That 70's show.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design