Image Map
Image Map

29 de jul. de 2013

Coturnos

Os dias frios estão chegando e com eles procuramos diversas maneiras pra nos esquentar. Os casacos estão sendo postos pra fora de nossos armários e o moletom passou a ser um grande amigo. Esquentamos a cabeça com toucas, há quem esquente aos mãos com luvas, o corpo com casacos e jeans e os pés devem ficar bem estilosos também, porque não um coturno? A questão não é o frio(não mesmo) a questão é que o coturno já é o acessório mais popular da galera mais modernosa e merece um lugar ao sol (ou de chuva/frio) aqui no blog.


Primeiramente gostaria de dizer que ao contrário do que li em vários lugares quando fiz a pesquisa pra esse post o coturno não é um acessório de outono/inverno. Você pode muito bem usar o mesmo no dia de sol e em outras estações (E iria arrasar, não duvide disso). O coturno é a peça chave do guarda roupa de qualquer pessoa que o tenha, seja ele colorido ou não. Ele te deixa com uma variedade enorme (acredite) de looks: saia, vestido, calça, legging, shorts, da pra usar com tudo. Além de te dar um leque de looks o sapato também te deixa uma possibilidade enorme de estilos: Romântico, gótico, grounge, punk, rockinho, moderninha.. E o mais legal é que o coturno é um sapato unissex. O mesmo serve tanto pra homem quanto pra mulher. Não tem muita coisa além das cores e textura pra escolher na hora de comprar o seu. A coisa realmente funciona com esse sapato. Fora que imediatamente você ganha uma atitude que ninguém sabe explicar. Funciona quase que como um alter-ego. Existem vários modelos legais, veja:  



Como tudo que faz sucesso nessa vida, depois de um tempo começa a aparecer umas coisas bissaras. Tenho visto coturnos com estampas Battlejuice(até quando?), vi uns clear também e achei um tanto que curioso. Dificilmente uma pessoa antena não tenha um coturno no fundo do armário ou (pelo menos) não esteja afim de um. E pra mostrar que a Bunnets é bem sua amiga, nós vamos dar umas dicas de lojas virtuais pra que você possa comprar um coturnos bem da hora. Inclusive, comprei o meu em um dos sites, então pode confiar. O único problema é que pode demorar um pouquinho (2 meses) pra chegar. Mas dai vai da sua vontade de querer ter uma peça legal. 

1. Coturno Clear/Transparente                   
2. Coturno Desenhado                               
3. Coturno Azul em Verniz                         
4. Coturno com salto e estampa floral       
E tem a loja onde eu comprei o meu que chama visou      

12 comentários:

  1. Sou louca por um coturno, pena que é caro :/

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! não tenho nenhum mas sou doida pra ter..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não acho muito bonito esses coturnos em mim, acho que não combino com esse tipo de sapato, mais nas outras pessoas acho bem legal!!
    Abraços!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  4. ^u^ Eu ♥ coturnos, são maravilhosamente lindos!O número 3 é lindo! Eu estou doida por um que eu ví, lilas! >.< Estou te seguindo, adorei seu blog!

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Ainda tomo coragem de comprar um para mim!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, mas quando for comprar um pra mim, quero preto e mais básico mesmo :P

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo e super confortável...tenho um preto que é velho de guerra, adoro ele!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei esses modelos
    estou louca por um preto, pena que é caro =/

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo coturnos! Tenho dois e poderia ter vários que iria usar sempre. São super fáceis de combinar e muito estilosos <3 Seu blog é ótimo, já curti a fan page e estou seguindo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. botas lindas, amei!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro coturnos e adorei o blog, estou seguindo.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mais ainda não tive coragem de comprar! Não sei se vou saber combinar certinho. Retribuindo a visita lá no blog!
    Bjooss e muito sucesso!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design