Image Map
Image Map

30 de mai. de 2013

Inspire-se no BRASIL!!!!!

Foi olhando em blogs de moda que eu conheci a campanha da Free People que honestamente me encantou. Me encantou por motivos de: Sou Carioca! Assim, as meninas que estudam moda comigo não deixam de deixar de comentar: " Cara, você é o típico carioca. Fala gírias, xinga mt, gosta de beber e etc.." e na real eu até gosto de levantar essa bandeira(a de ser Carioca, nao de xingar, falar gírias e beber). Eu não trocaria o Rio por nenhuma cidade do Brasil (talvez do mundo). Assim, claro que eu moraria em outras cidades, mas não pra vida toda sabe? Enfim, a questão é: os gringos estão cada vez mais explorando o Brasil e nós devemos valorizar o que é nosso. A galera tem tendência a valorizar o que é gringo e o que é do nosso país passa a ser despercebido. Eu já cheguei a ouvir (algumas vezes inclusive) que dentro do Brasil não tem som que preste. Que nós não temos personalidades importantes no mundo da música e tudo o mais(Helo, Cazuza, Tom Jobim, Gonzaguinha, Elis Regina, Gau Costa, Caetano Veloso entre outros).. Não é dificil você encontrar fotos de brasileiros pelo tumblr, e na real eu fico feliz de saber que não são só lugares brasileiros, são também atores, cantores e tudo o mais. Estou orgulho de saber que nós estamos sendo reconhecidos não só pelas paisagens tipo pôr-do-sol em Ipanema, mas também pelas pessoas/personalidades que temos. A própria Gucci, lançou a pouco tempo uma coleção com inspirações da marca Osklen que é Brasileira e Carioca (meéeul biem). Então, vamos acordar né galera? O Brasil, O Rio, SP, GO, MG, ES e muitos outros tem mt coisa pra mostrar..
Como eu fugi um pouco do tema que era falar do lookbook da Free People eu vou postar só uma imagem e depois faço outro post. 


4 comentários:

  1. Esta cada vez mais comum ouvir pessoas que dizem nao gostar do Brasil, que nada aqui presta e que tem vergonha de ser Brasileiro. Tudo bem que o governo consegue fazer com que varias pessoas se sintam desse jeito por causa de toda a corrupcao e tambem por eles nao estarem nem ligando para meljorar o pais. Mas nao é por isso que a gente nao vai valorizar as belezas do Brasil e as belas musicas que temos.
    Ah, eu faço sim layouts, amor. Entra aqui http://m-sweetdesign.blogspot.com e clique en Encomende para fazer o pedido. Nao esqueça de olha a tabela de preços ^^
    Beijos, Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Também amo o estado em que moro (CE). E como a garota do post a cima disse, o problema do Brasil é a corrupção e o governo que não trás melhorias pro país. A cultura do Brasil é muito diversa e linda, acho que algumas pessoas deveriam valorizar isso, tipo, eu tenho uma amiga que é totalmente nacional e acho isso bem legal nela.
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como a Renata do comentário acima, eu também sou cearense! É um estado lindo, com sua beleza diferencial. Gosto muito daqui e amo o Brasil.
    Brasileiro é único! Acho que nenhum outro povo é como a gente. Fico MUITO PUTA quando ficam idolatrando os Estados Unidos.
    Dizem que lá é tudo mais bonito. Pode até ser. Mas o Brasil também tem sua beleza. Dizem que lá sim tem música boa. Aqui também tem é só procurar os cantores certos.
    Não que eu não goste do que é de fora (na verdade gosto muito!), mas acho que deveríamos nos valorizar mais. Apenax!
    Beijão. ótimo post. ♥

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design