Image Map
Image Map

28 de mar. de 2012

Kate Moss outra vez!

Não é de hoje que Kate Moss planta o luxo e a inveja nos nossos corações. Sempre que aparece em um editorial, por mais podrinho que seja esta impecavel, o que sinceramente me deixa pra morrer. Aquele bocão, os dentes divinamente separados, aquele cabelo.. aaaaaah que inveja. DDD: 
 Acho que já deu pra perceber que sou fã de editoriais pela quantidade que tem aqui no blog, e é verdade. O detalhe é que não me pego tão fascinada como estou agora a muito tempo. *--* Eu não sou fã de Kate Moss não viu? Mais pelo amor, que mulher é essa? 














As fotos foram feitas por Tim Walker, styling da Grace Coddington e teve como cenário o incrivel hotel Ritz em Paris. Por mais que não aceitemos, temos que aceitar que Katy Moss ainda continua belissima. O figurino esta impecavel o que já era de se esperar quando se tem  McQueen, Valli, Dior e Chanel no mesmo editorial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design