Image Map
Image Map

27 de mar. de 2012

Boy Magia

#TodasGritam! #TodasChoram! #Emocionei!
Eu sei que você estava sentindo falta do meu veneno e da minha vontade de desejar os outros, eu também estava morrendo de saudades da matéria mais divertida do blog. *--* Boy Magia voltou zente OEOEOEOE. A questão é: falo de Katy Perry ou do Boy Magia? Que todo mundo sabe que Katy Perry é diva suprema, linda, inspiradora não é novidade nenhuma. Agora o que muita gente não sabe ( talvês agora saiba ) é que ela esta pegando o gatissimo do Baptiste Giabiconi, tipo meu desejo carnal supremo. Eu só acho ele um pouco gay. 
 O  Jean Baptiste Giabiconi já trabalhou em campanhas da Chanel, pousou para edição 2011 do Calendário Pirelli que pra quem não sabe, o Calendário sempre foi voltado para sensualidade feminina. 
Baptiste é francês, gatissimo e já trabalhou para grifes, como Armani, Fendi e Just Cavalli, e aparece em editoriais de revistas como Vogue Paris,Harper´s Bazaar e Elle Itália.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design