28 de set de 2013

Menino Prodigio



Jake Bugg tem só 19 anos mas tem muito pra comemorar. O rapaz é inglês, compositor, gato e uma das grandes(talvez mais precoces) promessas do indie-pop-glam-decadente da cena britânica. Foi com 14 anos que Jake escreveu suas primeiras musicas, aos 17 estreou em um dos festivais mais tradicionais inglês e atualmente com 19 anos cantou em uma das afters da Channel, ta bom pra você? Seu primeiro álbum foi em 2012 e teve seu nome como titulo, esse ano lançou seu segundo álbum com o titulo de: Shangri La. Vale a pena conferir. Recentemente deu uma entrevista onde falou sobre seu ultimo cd: "Tento juntar um monte de coisas diferentes. Alguns acham que é pop; eu chamo de folk". Por sua sonoridade crua Jake foi comparada a astros como Bob Dylan pelo The New York Times. O cantor foi um dos escolhidos para abrir os shows da tour dos Rolling Stones (eu também não sabia que os caras ainda tocavam), e não é a primeira vez que ele toca com puta astros do rock. Boatos de que Jake é amigo de Noel Gallagher, ex-Oasis, inclusive não param de surgir rumores de que Jake se inspira em Noel. Já o cantor cita Jimi Hendriz, Neil Young e Robert Johnson como suas referências. O estilista Christopher Bailey o convocou para tocar no Bulberry Acoustic e não satisfeito o pôs na primeira (e não precisa dizer nem concorrida) fila do desfile de inverno 13/14 da Label. Outro inglês que também tem um talento enorme e um radar para talentos da musica é Karl Lagerfeld, o estilista levou Bugg em dezembro do ano passado para tocar na after-party do destile da Métiers d'Art. Seja no mundo da musica ou da moda, Jake Bugg esta em alta.








23 comentários:

  1. Eu já conhecia essa primeira música dele, mas nunca ouvi as outras e nem sabia nada sobre ele, adoro esse estilo Indie. Muito bom, a música leva a gente para o paraíso. <3

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, passando rapidinho pra te convidar a da uma olhadinha no meu blog =)
    tenha um otimooo domingo
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. In love! Adoro músicas assim <3
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  4. Não canso de ouvir o cd do Jake, a voz dele é tão diferente, bem como o texto cita: uma sonoridade crua :) Saudades também, não some não!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Peterson,
    Não conhecia e adorei o som dele, não sei pq mas me lembrou um pouco dos Beatles... O rapaz está badalado mesmo, só anda com os "figurões" haha
    Percebi sua ausência mas sei que vc deve está super ocupado!
    Ah, adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se não me engano eu já ouvi a música desse rapaz, mas pelo amor hein os britânicos estão dominando o mundo da música.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não o conhecia e estou impressionada!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha escutado essa musica que está no post, eu adoo o estilo Indie tão diferente e lindo *-*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  9. É pecado julgar pela imagem primeiro? Fui vendo as fotos antes da música começar e me apaixonei pelo estilo dele. E eu nunca tinha escutado, gostei. Eu sou bem alternativa, gosto de tudo um pouco, indie pop é um dos gêneros que eu tenho "quedinha".

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este nasceu com o dom, tem um som excelente.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quanta coisa pra um rapaz da minha idade :O
    Esse nasceu com o um dom magnífico <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Já não bastava ter o dom?

      Excluir
  12. Eu adoro ver gente nova assim, se destacando e mostrando a que veio! :D
    Vou procurar mais sobre ele, viu?

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, além de lindo e talentoso é cheio de marra né? ahah Adorei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mais novo que eu e manja muuuuuuuuuuuuito! PQP, nem conhecia. Mas já favoritei umas musicas aqui, mdsss! Adorei.
    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia nenhuma música dele e nem o conhecia rs
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cara, sei lá achei o ritmo um pouco parecido com NSN rs

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, a voz dele não me é estranha! Eu acho que o conheço mas com outras músicas, essa que você colocou não conheço, mas gostei!
    Eu gosto de ritmos assim, como ele mesmo definiu Folk!

    Enfim, confesso que estou mais apaixonada por artistas ingleses, os que me apresentarem, serão bem vindos KKKKK

    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  18. Realmente é um gatooo *-*
    nossa, como ele é otimo :D
    AMEI a musicas, show show :}

    XOXO ;*
    LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  19. è um gato mesmo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii, to voltando aos poucos!!
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Não conheço nem ele nem a música mas, caramba,
    pra idade dele ele já conquistou muita coisa!

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design