Image Map
Image Map

13 de jul. de 2013

PLAY - Dia do Rock.

Bom, tenho noção que já não tenho feito mais posts como antes, mas eu tenho um motivo. O blog não esta entrando em processo de abandono eu só estou sem pc. É, estou, minha placa de vídeo queimou e estou postando de um note da positivo bem lento (vocês provavelmente já conhecem a fama da positivo). Já estou providenciando uma placa nova pra que eu volte a postar com a mesma frequência de antes. Agora vamos ao post: Hoje é dia Internacional do Rock, e resolvi fazer uma playlist pra essa data, afinal, o ROCK merece! Hoje sim é dia de rock bebê. O rock já foi o gênero musical (se ainda não é) mais influente nas décadas passadas e com isso ganhou uma legião de fãs e amantes do gênero. O mesmo tem várias classificações e umas mais legais que as outras (ta certo, eu sou suspeito pra falar). Confesso que tem algumas classificações que eu não gosto por motivos de: Não é minha praia. Mas vale a pena conferir. Fiz uma playlist com musicas bem especiais que com certeza marcaram a infância e adolescência de muita gente(talvez não a sua, mas com ctz foi tema de uma galera). Então.. feliz dia do rock bebê.


Dia Internacional do Rock by Peterson Freion on Grooveshark

Um comentário:

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design