27 de ago de 2012

Inspiração.

Porque precisamos de uma pra cada momento de nossas vidas. O meu momento agora pede coque alto. Com base em um dos maiores ditadores de tendências, o street style estrangeiro vem revelando uma ótima alternativa para fugir do tradicional rabo de cavalo: o coque alto! Quem vai se jogar?




19 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO coques altos, mas meu cabelo é alisado, não posso ficar fazendo isso )':
    Beijos e boa terça!
    loucos informados blogspot com

    ResponderExcluir
  2. acho super lindo e prático

    beijinhos
    Talita do http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comentei agora pouco em um post sobre coques. Eu gosto e uso sempre, porque enjoei do cabelo solto sempre e do rabo de cavalo. E alto fica mais estiloso ainda. rs

    Beijos, Anna
    http://garota-queen . blogspot . com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo coque, mas meu cabelo é tão fino e tão pouquinho, não consigo aqueles coques bonitos =/

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoooro coque alto!
    Uso muito..

    BOA SEMANA ♥

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo os coques, geralmente uso muito pra ficar dentro de casa! HAHA!

    garotavertigem . blogspot . com

    ResponderExcluir
  7. ñ consigo fazer coque no meu cabelo,acredita? rs acho lindo!

    (clique no meu perfil para visualizar meu blog,CONECTADAS,pois o google esta excluindo blogs que deixa o link no final do comentário)

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, usava muuuuito , até eu cortar uns 5 dedos do comprimento do meu cabelo e não conseguir mais prender nem rabo de cavalo direito, husihsaiuhdua >< risos. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu me jogo no primeiro, essa da primeira imagem é a mas bonita, amei a tiara tipo rocker total ao meu estilo, muito glamour mesmo ; D adoooro..
    gosta de rock? Entao (clica no meu perfil e acessa) comenta e se gostar siga!Bj

    ResponderExcluir
  10. Vivo de coque, inclusive estou usando agora! É a melhor opção quando o cabelo não tá muito legal e mais prática. Gosto muito!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quee ótiimo!
    Agora posso usar coque numa boa sem me preocupar hahahah!
    Na verdade, eu já havia te respondido aqui no blog mesmo, o trovão não é fictício, ele é bem real haha, meu cachorro *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. eeeu não gosto mtmto de coque em mim, eu tenho um cabelo mtmto cacheado.. ae se eu faço coque.. fica um coquezãoo e ainda fica arrepiado kkkkk! D: mais coque nos outros, acho lindoooo!! *--*

    ResponderExcluir
  13. lindos coques !

    Beijos , @StarGaaby

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo! vivo usando. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas seleção, com uns penteados desse nem parece Street stile coques, bem arrumados, o acessório ainda é a chave para mais glamour imagine uma tiara floral

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindos penteados, os coques são tudo de bom, não tem uma regra para faze-lo cada um sabe fazer o seu, e fica super lindo!

    Beijiinhos, visita meu blog :)

    escravasmoda.blogs ...

    ResponderExcluir
  17. Adoro coque, o com acessório é lindooo

    lacodecabelo (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. acabo de conhecer seu blog
    ja estou te seguindo, parabéns aqui é muito lindo!
    será uma honra que me siga tbm!
    uma quarta-feira super abençoa para vc
    fique com Deus
    kisses
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  19. Acho liiiiiiindo de morrer, mas ainda não sou diva o bastante pra usar sem medo! >< hahaha
    Confesso que já usei algumas vezes contadas (3) e para ficar bonito me dá um trabalho...
    Meu cabelo é beeem grande e grosso, então, eu tenho que fazer praticamente um milagre pra deixar o coque jeitosinho!
    Pela milésima vez, adoro seu blog! E vou continuar dizendo porque... É muito bom! hahaha
    Beeeeeijos e assim que der to de volta!

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    Página no Facebook
    http://www.facebook.com/blogaflordeliz

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design