Image Map
Image Map

15 de abr. de 2012

Eu quero uma vida assim..

Cheia de glamour, closet cheio de invejar, um gato pra chamar de meu.. Olivia Palermo e seu namorado Johannes Huebel estrelaram um editorial glamouroso para o site Life Style Mirror.
 As fotos foram feitas no Le Meurice Hotel, em Paris ta bom pra você? as imagens mostram um estilo bem parecido com o meu de viver, uma coisa extremamente luxuosa, glamourosa (ata!). Me deu vontade até vontade de visitar Paris só pra tomar bons drinks com o gats.






2 comentários:

  1. Quem não quer hihi'
    Ameei as fotos, quem dera um dia agente seja assim HAHA

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não é assim nem sonhando viu?

      Excluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design