Image Map
Image Map

11 de abr. de 2012

Cambridge Satchel

Tem dias que eu estou falando que farei uma wishlist, mais não posso me dar a esse capricho pois quero tudo de uma vez. DD: Bags, shoes, paints, TUDO! Ela não é um lançamento, nem novidade pra mais ninguém. Quase que em todas as semanas de moda, ela tava a tira colo de alguém.. Maaaaaaaaaaaaaaais eu ainda não tinha visto color, e ando numa vibe de acessorios coloridos e exagerados.  Não sou fã de colorblocking não viu? Na verdade eu nem gosto, mais mew, não tem como não amar a Cambridge. Ela fica mais formal em cores neutras caso queira usar no dia-a-dia, mais pra quebrar tudo na balada, matar as bitxê de inveja e ser o centro das atenções você precisara de uma color. (batxê) Ela fica legal tanto pra menino, quanto pra menina (Batxê de novo).
 
 



Quero ela em todas as cores! Estou aceitando doações. 

4 comentários:

  1. CARACA.. essas bolsas são um verdadeiro LUXO #QQISSOPRODUÇÃO?? Quero todas..

    Minina... amei seu blog viu, tudo lindo e de muito bom gosto, já to seguindo tbm!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu também amei *--* se quiser me dar uma está custando nada mais nada menos que 320.00 só isso..

      Excluir
  2. Eu também acho lindo esse modelo e queria de todas as cores.
    Pode fazer um post com o mesmo tema que o meu sim, não tem problema.
    Só preço créditos se for usar as fotos que tirei pelo app, mas senão, tranquilo, gata.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia estas bolsas....amei...são lindíssimas. Passando para retribuir-lhe a visita. Seguindo-a. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design