Image Map
Image Map

9 de mar. de 2012

Surto geminiano

Mais um surto geminiano e tudo mudou novamente. Cabeçalho novo, paleta de cores novas e algumas novidades ali do lado que vocês podem perceber. Já que não é todo dia que eu atualizo aqui, no meu weheartit e no meu tumbrl eu sempre dou uma passada. Então é só clicar ali do lado e conferir outras imagens para inspirar o seu dia.
Até a lista de links ta atualizada! Milagre…
E bem no dia que eu tava cheia de reflexões sobre esse blog eu acho esse editorial que mostra bem pra que ele veio e porque essa minha terapia ocupacional continua por aqui. Vamos todos vestir nossos tubinhos mini (acho que nunca vou conseguir superar essa tendência.. nem com os meus 50 anos..), agarrar o gats e bater cabelo por aí.. afinal hoje é sexta feira. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design