Image Map
Image Map

31 de mar. de 2012

Correndo da tradição

Não sou nenhuma diadebeaute quando se trata de maquiagem e cabelo. Sei o básico e olhe lá! Ultimaente é que tenho me aventurado mais por essas bandas e com a prática vem novas descobertas ou aperfeiçoamento de coisas básicas do dia-a-dia.
Um exemplo é que eu era viciada em prender o cabelo estilo rabo de cavalo, uns bem apertados e certinhos, outros mais froxos e bem largados mais que ficavam bem legais até.. mas, minha vida mudou depois que eu descobri o coque alto.
Gente coque alto é TUDO na vida. Se eu fosse fazer um penteado permanente com certeza seria essa, ouy aquele da Brigitte Bardot. Vou da padaria à balada mais hype com esses penteados.



Agora postarei um tutorial que vi no blog verdadefeminina ensinando como faz um coque maravilhoso. Apesar de ser bem facil tem meninas que não conseguem fazer né zente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design