Image Map
Image Map

1 de mar. de 2012

Boy Magia

Olá queridos, o verão comendo e eu aqui no pc. 
Estou com saudades de postar no meu blog e divulgar e me matar a cada visita. *-* Vou dedicar o post de hoje ao boy magix Justin Bieber que esta aniversáriando hoje. *--* Parabéns Justin. Confesso que antes de ir ao show que ele fez aqui no Rio (Rj) eu não era mt fã, na verdade eu nem gostava dele mais passei a olhar com outros olhos.

Justin Bieber que já era bonito quando lançou os singlee chicletes Baby e One Time está mas bonito ainda agora com 18. Até hoje se lembro das musicas elas não saem da minha cabeça; agra mesmo me peguei cantando baby. KDOSAKO Justin Bieber não é o exemplo de educação, isso já foi comprovado desde que ele postou aqueles videos um tanto mal educado com brincadeiras de mal gosto com nossa raça os mortais, mas beleza ele tem muuuuuuuuito. É hipocrisia falar que o garoto é feito, e em P & B ele fica mais lindo ainda. 





Selena Gomez que namora o boy magix Justeen ( foi piada ) a mais de um ano é uma garota de sorte. Sinceramente, atualmente tenho sentido inveja. Cheguei a comentar com um amigo uma vez que sinto mais inveja de Selena do que de Miley que também tem um namorado lindo. 



Justin Bieber, muitas felicidades e todos os clichês que esse dia merece. Nunca assumi, mas depois daquele show eu virei fã. *--* Parabéns seu lindo, e só pra constar Justin eu sei que você esta mudando, que esta mais romântico do que nunca, mas eu amo os bad boys.. Então volte a tacar bexigas nos policiais da sacada do hotel. KFODSAKFODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design