Image Map
Image Map

27 de jan. de 2012

Summer for boys.

Acho que todos, como eu, amam o verão e não dá para deixar ele passar despercebido,  né? Eu estava olhando algumas coleções de verão e a coleção da Armadillo me chamou muito a atenção, tudo lindissimo, estou apaixonado pela coleção e principalmente pelos boys, todos um ecandalo.
Se existe algum louco que não gosta de quadriculado, que se jogue de uma ponte, tipo....... AGORA! Ele nunca saiu do nosso guarda-roupa e não ia ser nesse verão que ele ia fazer diferente né? Pois bem, veio e veio com tudo, calça, blusões, bermudas, shorts, tudo está valendo, só basta ter um bom senso e saber usa-lo. ABUSEEEEE!



Pois bem, vamos falar de coisa boa, vamos falar de regata, eu particulamente sou fã número um delas, sempre que posso estou causando com uma delas, na praia, na rua, na balada, o importante é usar.
Vamos combinar que acessórios grandes são uma magia, né? Carnaval vêm aí e quero ver todas causando com os pingentes enormes.


Cansei de mostrar minhas pernas e agora estou apostando todas as minhas fichas em bermudas mais leves, acho digno você apostar também.

 Bom gente, esse foi o meu primeiro poste, espero que todos tenham gostado e tenha ajudado vocês. Xoxo, Luiz C.

2 comentários:

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design