Image Map
Image Map

27 de jan. de 2012

Boy Magia

Boa tarde zente, ferveção no nosso boy magia. Asthon Kutcher, além de lindo e meu namorado ele também é garoto propagando da Colcci. Ta, eu sei que você sabia mais eu queria frisar que ele é MEU namorado.
Ash é um ator americano, produtor, ex-modelo, e comediante, conhecido por sua interpretação de Michael Kelso em uma serie da Fox. Ele também criou, produziu alguns projetos e desempenhou papéis principais em filmes de Hollywood. Um bayjo!
Ashton vira e meche está no Brasil pra fazer fotos ou desfilar no spfw/rjfw. Por isso o boy magix de hoje é dele.



Essa imagem de cima é de um programa do luciano Huck que foi gravado aqui no Rio de Janeiro, se não engano foi na Orla de Copacabana, zente olha só, agradeço a Deus por não ter sido eu a menina escolhida para carona no taxi com o Ashton, se não ia ficar pequeno viu..


Essa foto foi tirada no spfw pela blogueira & linda Luli do blog Trend Tips. Ouvi dizer que ele tinha uma película de ouro em volta da pele e que tinha cheiro de dólar.  Se euzinha estou feliz passeando pelos corredores da Bienal onde acontece o evento e esbarro com meu Ash, simplesmente seria expulsa. ESCÂNDALO, define.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design